Páginas

Nossa Amizade!!!

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amizade Colorida!

Bem gente, eu passei muito tempo fora do meu blog né! Eu sei, é que tava sem ideia, mas ai veio a cabeça um tema, uma coisa que ocorre muito com as pessoas, que é a Amizade colorida! Bem, eu nunca tive uma amizade colorida e nem quero ter, mas tipo, achei que era um bom tema já que isso esta tão presente nos dias de hoje!
Eu encontrei em um site, um poema muito lindo, de amizade colorida, vou postar aqui o poema e o blog pra vocês, espero que gostem!

Poema Amizade Colorida

Amizade colorida pra que? se meu coração bate descompassadamente por você.
Não sorria feito amigo nossa troca foi mais intensa.
Não venha me chamar para balada só pra dançar separada,
Não me telefone só para falar abobrinha,
e aquele cineminha? só ser for pra ficar agarradinha.
Quando você namora tenho vontade de envenena-lo.
Quero ser mais que amiga!!
Quero sua intimidade,
Quero  você de verdade,
Quero mais que colorido,Quero o preto no branco
Quero amar sem amizade.
Quero que você seja o meu amor, sem controle sem pudor.
Quero que seu coração fale de amor só de amor.

Espero que tenham gostado, pois eu amei! Achei ele lindo! Mas fazer o que né! Nem sempre alegramos a todos!
Bem, como eu havia dito a vocês, eu vou dar o poema e o site dele! Aqui esta o site: http://maryadrianagama.blogspot.com/ Obrigada pela atenção de todos! Um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...